34South|61North Port

Sobre
De Santiago, Chile à Anchorage, Alasca, uma obra de arte antropológica orquestrada pela artista plástica, Camila Brendon.

Biografia
Sou uma artista plástica baseada em Londres, aonde eu crio pinturas, gravuras, colagens, e instalações baseadas nas minhas experiências em diversos ambientes culturais. A minha prática involve a minha facinação de observar novas coisas e de conhecer novas pessoas. 34Sul|61Norte me permitirá trabalhar fora dos confins do meu studio e grupo social. Durante o progresso deste projeto, conhecerei pessoas diferentes e trabalharei em novos lugares, que me dará a oportunidade de ganhar e de trabalhar com novas perspectivas.

A Proposta
Sou uma artista antropológica, as minhas ideas e inspiração são derivadas do estudo de pessoas e suas culturas, e de como eu sou vista e afetada por elas. Ao percorrer deste trabalho viajarei do Chile até o Alasca.

Estou interessada em descobrir como artistas praticam a sua arte em lugares diferentes e como que as culturas, o clima, a região, e economias de cada lugar afetam as artes. Também qual lugar que os artistas ocupam dentro de cada sociedade.

Durante este projecto eu empurarrei os limites da minha criatividade e desenvolura em relação a fazer arte em lugares novos e com meios limitados. Este é um projecto interativo aonde trabalharei e serei apoiada por pessoas que individuos que desejam colaborar comigo ou me apoiar como parte do 34Sul|61Norte.

Se você estiver interessado em fazer parte do 34Sul|61Norte, por favor leia o convite aberto e entre em contato.

O Resultado
Este projeto será documentado digiltamente no meu site e o progresso será posto no meu blog.

Adicionalmente, haveram exposições dos trabalhos realizados em galerias pelos os continentes. O ojetivo é para artistas compartilhar o que foi feito e aprendido ao longo da viajem online e fisicamente. Isto irá permitir uma melhor rede de comunicação entre os artistas nas Américas e internacionalmente. Eu também estarei colocando detalhes diários sobre a minha arte, experiências, e viagens nas Américas.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: