6 Junho Casa Selvática

Finishing touches...
Finishing touches…

Na próxima quinta feira, dia 6 de Junho, a artista britânica Camilla Brendon apresentará na Casa Selvática duas intervenções que fazem parte do seu grande projeto 34South|61North. A mostra abre às 20h e segue com uma conversa com a artista.

Camilla está viajando do Chile ao Alasca. A viagem é uma obra e uma investigação sobre as culturas e a criatividade existentes nas Américas. 34South|61North iniciou em Março, em Santiago, já passou pela Argentina, Uruguay e agora chegou ao Brasil.

Por alguns dias, a Casa Selvática estará transformada pela obra Take Space and Make them New. Neste trabalho, Camilla joga com o espaço enchendo o ar com papéis para que ele pareça diferente. As sombras e movimentos das formas débeis convidam as pessoas a pensar em algo fora do tédio da vida cotidiana.

Camilla também nos presenteará com uma colagem que fará parte de The Map Exchan. Este projeto conecta vários pontos por onde a artista passa nas Américas a outros espalhados pela Inglaterra e pode ser acompanhado em seu blog.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s